domingo, 8 de agosto de 2010

Eram apenas nós dois

Que dia difícil! Pela manhã a pediatra da UTI neo veio ao meu quarto me dizer que Pietro está muito mal e que ECMO (cirurgia) é sua última esperança. Jesus, como é doloroso ouvir tais palavras!
Eu estava apenas com minha mãe porque Mike havia ido para casa descansar. Dormir no hospital não é fácil porque a cada 30 minutos alguém está entrando no quarto para verificar temératuda, pressão arterial, dar medicação, etc. Como minha mãe havia ido no dia anterior, ele resolveu ir noite passada.
Lembro ter olhado para a médica e ter dito que ela trabalha com a ciência e nós trabalhamos com fé. Assim que ela saiu eu chorei muito, como nunca antes.
Sem entender o que a médica havia dito, minha mãe me perguntou a tradução. Foi a tradução mais difícil que já fiz! Repetir tais palavras.
Ela então, ao lado da minha cama começou a citar o Salmo 23. Esperei um pouco e liguei para o Mike como se nada tivesse acontecendo porque não queria que ele viajasse preocupado e acabasse se envolvendo em um acidente. Minha mãe ligou para meu pai em Assis e, minutos após, uma multidão de intercessores se pôs a orar pela vida do nosso pequeno filho.
Fui até a UTI e lá estava ele rodeado de muitos médicos e enfermeiras. O último bebê daquela sala, todo conectado às máquinas, lutando pela vida.
Foi então que, ao olhar para ele novamente, uma fé que veio direto do trono da graça encheu meu coração e, alí, eu sabia que Deus estava naquela causa. Deus, o Senhor Jeová Rapha era o médico do Pietro.
Assim que o Mike chegou fomos levados a uma sala de conferência para assinar a autorização para a cirurgia. Ela começaria em 30 minutos porque um outro bebê estava fazendo a mesma e era apenas uma equipe.
Voltamos para ficar com Pietro e alí começou minha batalha com Deus. Eu me sentia como Jacó na luta que ele teve com o anjo. Uma fé inexplicável estava entrando em ação. No meio de tantas pessoas, de tanto barulho, eram apenas nós dois.
Enquanto a pediatra e os demais médicos e enfermeiras esperavam pela equipe do ECMO aparecer, eles resolveram tentar mais uma vez uma técnica que havia falhado anteriormente: e desta vez ela funcionou!!! Louvado seja o nome do Senhor Jesus!!
Pietro não precisou da cirurgia!! Nenhum homem tocou na vida dele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário