quarta-feira, 15 de setembro de 2010

God will make a way... - by Meire

A Paz amados,

God will make a way (Deus abrirá um caminho)
Where there seems to be no way (onde parece não haver caminho)
He works in ways we cannot see (Ele trabalha de modo que não podemos ver)
He will make a way for me (Ele abrirá um caminho para mim)

He will be my guide (Ele será meu guia)
Hold me closely to His side (me segurando pertinho ao seu lado)
With love and strength (Com amor e força)
For each new day (Para cada novo dia)
He will make a way (Ele abrirá um caminho)
He will make a way (Ele abrirá um caminho)

By a roadway in the wilderness (por uma estrada no deserto)
He'll lead me (Ele me guiará)
And rivers in the desert will I see (E rios no deserto eu verei)
Heaven and earth will fade (Céus e terra desvanecerão)
But His Word will still remain (Mas Sua Palavra permanecerá)
He will do something new today (Ele fará algo novo hoje)

Don Moen fez uma canção muito inspirada num momento de dor, sempre gostei muito dela o titulo é God will make a way. Deus abrirá um caminho.

Hoje sei porque Deus me levou a gostar tanto dela. Ele abriu um caminho para nós
em relação ao Pietro, de confiança, fé, vitória no Deus Todo Poderoso, El Rafha.

Não sendo pelas visitas duas vezes por semana ao pediatra, remédios, fisoterapeuta e cardiologista em nada o difere de outro bebê. Ontem foi ao pediatra. O exame de sangue deu uma elevação no potássio, mas ele já esta tomando remédio.

Tem passado seu dia mamando, acorda um pouquinho, faz exercício, chora quando sente calor ou alguma cólica ou outra coisa (ele não nos falou o que é, hehehe). Ele é um garoto quente, qualquer roupa mais fechada, abre a boca, rsrsrs. E como abre a boca, só Jesus na causa, hehehe.

Suas mamadas tem que ser de 3 em 3 horas e até nas madrugadas para ganho de peso. Mas ele tem ganhado peso, graças a Deus.

Já procura com os olhos a voz que estiver falando com ele e vai seguindo. Ele praticamente tem mamado tudo, às vezes falta um pouco só. Louvado seja o nome do Senhor.

Hoje a grandma Carol veio visitá-lo.


Tenho pedido ao Pai que tire o impecilho dele estar conosco em dezembro, assim,
vocês verão o quanto ele é maravilhoso, guerreiro, um menino cheio de vigor.

Obrigada, amados, por suas orações. Desculpe não estar respondendo os e-mails,
mas tenho lido todos e o coração transborda de gratidão pelos irmãos amigos.
Relato também a Melissa e Mike. Que o Senhor os cubra de bênçãos.

Fiquem na Paz que excede todo o entendimento.

~ Meire

Nenhum comentário:

Postar um comentário