quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nunca Me Deixe Esquecer Que...

"Não tenho palavras pra agradecer tua bondade. Dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser vem de Ti Senhor. Dependo de Ti. Preciso de Ti. Sozinho, nada posso fazer. Descanso em Ti. Espero em Ti. Sozinho, nada posso fazer. Tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser vem de Ti Senhor."


Hoje, mexendo em uma conta de email que não estou mais usando, encontrei uma mensagem escrita por minha mãe, no dia 8 de Agosto de 2010. Ela estava atualizando nossos amigos do Brasil sobre as condições do Pietro e pedindo por suas orações a nosso favor.

Lendo, me lembrei de cada detalhe, das lágrimas, das lutas, porém, o mais importante: da grande vitória que o Senhor Jesus nos deu. Por isso, este louvor vem como uma oração no dia de hoje. Que nós jamais venhamos a nos esquecer da graça concedida por nosso Deus para nós. Que não venhamos a esquecer das Mãos poderosas do Altíssimo Deus que livrou nosso menino da morte.

Abaixo segue a mensagem escrita por minha mãe aos nossos amigos.

"A Paz amados,
Obrigado por suas orações e carinho dedicado a nós neste momento de tanta expectativa,apreensão mas confiança no Senhor.
 
Esta madrugada foi muito difícil para o Pietro. Os médicos, cada um especialista em uma área, tiveram muito trabalho, porque Pietro oscilou muito e desceu a um grau onde tudo havia sido feito tudo e não havia, por parte do Pietro, retorno. Seu corpo não reagia. Cerca das seis da manhã a pediatra dele entrou aqui no quarto e trouxe pessimas notícias; perguntou pelo Mike (ele tinha ontem ido a
casa descansar e passar a noite lá). A médica queria que ele estivesse aqui.A Mel disse que dentro de 1:30 ele estaria aqui e a médica fez uma cara muito estranha, então, a Mel perguntou o que estava acontecendo e a pediatra disse que Pietro não teria todo este tempo de vida. Mel caiu num choro! A médica disse "I'm sorry" (sinto muito) e foi embora.
 
Fomos para a palavra, orar e clamar. Preparamos para subir. A preparei e arrumei uma cadeira de rodas e, uma funcionária, nos levou por um caminho que só medicos e os staffs do hospital podem usar. É mais rápido e não vemos tantas pessoas.Chegando lá todo o procedimento que pedem foi feito para só então a Mel pode chegar perto do bercinho do Pietro. Ele estava com a respiração difícil e os aparelhos indicando só caida, cada vez mais, muitos médicos e enfermeiras ao redor dele , tiravam sangue de 15 em 15 minutos mais ou menos.
 
Mel ligou novamente para o Mike porque ela até então não tinha dito a gravidade do assunto a ele. Porém, a médica disse que ele tinha que estar ali naquela hora! Ele ligou e começou a chorar. Então, ele entendeu que era muito complicado. Logo ele chegou.
 
Logo veio uma bambam do hospital e nos levou a uma sala ao lado da UTI Neo (NICU) com um papel na mão e falou sobre o procedimento e, se os pais autorizassem, seria um corte no pescoço do Pietro pegando a veia principal e indo até as veias do pulmão mas, isto afina o sangue e pode dar algo na cabeça (desculpem esqueci o nome) e também fica mais difícil a coagulação. É de muito risco, altissimo risco mas isto seria o último recurso que eles tinham.
 
A igreja de Cristo entrou em oração e batalha espiritual. Melissa e Mike assinaram e então veio a equipe dos que fariam a cirurgia. Eles explicaram o procedimento e disseram que o resultado só seria visto em 10 dias. Senhor como é difícil passar por tudo isto!
 
Nós estavamos em batalha de oração vendo os números dele cairem e suplicando ao Senhor que subissem.

Melissa e Mike estavam ao lado dele mas não podiam tocá-lo. Ele está sedado, mas agora 15:30 hs ele está estabilizado há um tempo Glória a Deus!! Ele fez agora a pouco outro ecocardiograma e tudo está bem! Aleluia!!!! Os níveis de oxigênio e gás estabilizaram.Gloria a Deus!!!
 
Sabemos que a estabilização de Pietro vem do nosso Deus que entrou com providencia!
 
Nao fizeram o corte em seu pescoço. Aleluia!!! Deus seja Louvado.
 
Amados, estamos confiantes e certos da vitória! Porque nosso Deus não faz nada pela metade! ELE é Deus de 100%. Hoje estivemos no vale mas, a maão poderosa do nosso DEUS esteve todo o tempo conosco. Aleluia!!
 
Pietro necessita de nossas orações. Os médicos dizem que ele terá sequelas devido a falta de oxigenação, mas nós repudiamos esta palavra porque Deus El Rafha faz tudo completo, nada pela metade! Pietro é um menino sadio, cheio de vida, saúde, inteligente, alegre, brincalhão. Isto que cremos. 100% curado!!! Em nome de Jesus!!!
 
Amados, obrigado por estarem na brecha conosco, nos sentimos amados e amparados. Há várias pessoas e igrejas na intercessão pelo Pietro juntos com a família de Cristo brasileira.
 
Nosso abraço a todos. Aos pais brasileiros nosso abraco neste dia. [era Dia dos Pais no Brasil]
 
Fiquem na paz que excede todo o entendimento.

Uma avó confiante e certa da vitória.

- Meire 
Você é importante para Deus."
 
Queridos, Pietro é de fato um menino saudável, cheio de energia, sem nenhuma sequela e de uma inteligência incrível! Nada é impossível para nosso Deus!! Abraços e que Ele os abençoe!
 

“para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.” Isaías 41:20

 

Um comentário:

  1. Como é edificante recordar-nos de tudo isso e ver que é uma passado não tão distante e presenciarmos esse ''Presente''em nosso presente,Pietrinho sapeca,super inteligente e totalmente saudável!!!
    Glória e Louvores somente ao único que é Digno,nosso Deus!!!

    ResponderExcluir